Geral

Vereadores de São Miguel das Matas aprovam aumento do valor da taxa de iluminação pública

Um projeto polêmico para o momento, foi formalizado pelo executivo municipal na Câmara de Vereadores de São Miguel das Matas e na sessão ordinária desta quarta-feira (1º), mesmo em meio a pressão popular, cinco dos sete vereadores da base da situação em São Miguel das Matas, disseram sim ao indicativo da prefeitura municipal.

O projeto propõe o aumento na cobrança da alíquota da iluminação pública em São Miguel das Matas e como poucas vezes se percebe no parlamento municipal, a casa ficou cheia e não faltaram críticas aos edis que aprovaram o projeto. Claro, ouve quem tentou defender os vereadores, mas estas vozes ficaram sufocadas, tamanha insatisfação dos contrários ao projeto. Ouve também quem não se posicionou. Os que estiveram ali para cumprir tabela.

Depois de ter sido colocado em votação com os indicativos positivos de Tenhe do Sindicato, Valdeci, Djalma da Laranja, Nardão e Zé Pires, com posicionamento contrário de Robert de Alemão, Charles, Marquinhos e Ane de Gilson, um grande coro em alto e bom tom era possível perceber nos arredores da casa legislativa de vaias e insatisfação dos presentes.

Terminada a sessão, um grupo ficou na frente do parlamento municipal e a medida em que os “traidores do povo”, termo usado por aqueles que eleitores miguelenses indignados, vaias e mais vaias eram ouvidas.

Mesmo com com todo esse tom, não ouve baderna. A Polícia Militar e a Guarda Patrimonial estiveram no local. Criativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo