Cidades

Vereador de Jaguaquara é rendido por bandidos em tem carro roubado na BA-250

AdailsonMancha-Foto-BlogMarcosFrahmUm vereador de Jaguaquara foi rendido e teve o carro tomado de assalto por dois elementos, na madrugada deste domingo (27/9), na Rodovia BA-250, perímetro do município de Itiruçu, no Sudoeste baiano. O parlamentar Adailson Souza o Mancha, do PT, foi interceptado por volta da 01h30, quando passava por um redutor de velocidades, num trevo de acesso a Itiruçu, sendo obrigado a sair da pista de rolamento e trafegar por uma estrada vicinal sob a mira de um revólver. ”Eu estava indo de Jaguaquara para Maracás. Parei no Entroncamento para abastecer, depois seguir pela estrada que vai pra Maracás e, quando reduzir a velocidade pra passar num quebra molas, perto de uma igreja, em Itiruçu, dois caras e uma moto encostaram e mandaram eu estacionar. Foi quando um deles desceu da moto e entrou no carro pela porta traseira e mandou que eu fosse por uma estrada de chão”, contou o vereador, em contato com o Blog Marcos Frahm.
Veja também
Jaguaquara: Mulher de 57 anos morre após cair de escada dentro de uma loja de móveis
Operação fecha madeireiras e apreende pássaros silvestres em Jaguaquara
De acordo com Adailson, a motocicleta seguia o carro enquanto ele conduzia o automóvel rendido por um dos criminosos. Em determinado momento, ele disse ter sido obrigado a parar o carro num lugar ermo, e o elemento que o acompanhava determinou que o vereador deitasse no chão, tendo subtraído a sua carteira contendo dinheiro e documentos, fugindo em seguida com o Facus Sedan de cor prata, com placa NTF-6899. ”Quando ele mandou parar o carro o outro elemento já estava perto com a moto, daí eu não tinha como reagir porque os dois estavam armados. Depois eu andei muito, até chegar à pista novamente e fui para o pelotão da Polícia Militar, em Itiruçu. Não via ninguém na rua naquela hora”, relata a vítima, que acionou a PM e rondas foram realizadas na região pelos militares, mas sem êxito.
 
O vereador acredita ter sido perseguido pela dupla depois de ter parado para abastecer num posto de combustíveis, localizado no Distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara, na margem da BR-116. As informações são do Blog Marcos Frahm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo