Cotidiano

Veículos ficam destruídos e homem preso às farragens em acidente em Itamaraju

Acidente acorreu próximo a uma escola estadual.

acidente ciclistaColisão aconteceu na noite deste domingo, dia 28 de agosto, na rodovia BA-489, no trevo do bairro Jaqueira, saída de Itamaraju rumo ao Prado e envolveu um Volkswagen Gol, de cor cinza, placa JOU-7826 e uma Toyota Hilux, de cor preta, placa MSL-0004. O carro menor é licenciado em Itamaraju, enquanto a caminhonete possui emplacamento de Alcobaça.
O acidente aconteceu próximo ao Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães e a batida foi tão forte que a Hilux capotou e a frente do Gol ficou destruída. O motorista da caminhonete sofreu ferimentos leves, enquanto o condutor do Gol, que não teve o nome divulgado, ficou preso às ferragens. Após a retirada dele do interior do veículo, populares providenciaram o seu socorro ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.
Devido ao seu estado grave de saúde os médicos optaram em transferi-lo para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), unidade com maiores recursos médicos. Os socorristas do SAMU não tiveram como comparecer ao local, já que as ambulâncias estariam com problemas mecânicos. (Teixeira News)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo