CotidianoCOVID-19

Valdemiro Santiago promete em vídeo cura do coronavírus com sementes que custam R$ 1000

O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, pastor Valdemiro Santiago, tem prometido a cura do coronavírus em um vídeo em que vende sementes aos seus seguidores. Na ocasião, ele fala do suposto benefício de uma planta e pede o “propósito de R$ 1 mil” por ela.

No vídeo, ele mostra suposto exame que comprovaria que uma pessoa teria se curado da Covid-19 após utilizar a semente, sem mencionar da qual se trata. Segundo ele, após o plantio, aparece escrito na semente “sê tu uma bênção”.

Gente curada de estado terminal, gravíssimo. E tá ali o exame, para quem quiser. Você vê como a semente é semeadora. E aí, sim, conseguiu vencer a crise e a epidemia. Só tem um jeito de se vencer essas fases difíceis. É semeando, e semeando na obra de Deus. Essa semente é interessante, você planta… É a semente ‘sê tu uma bênção’. Você vai semear essa semente e na planta que nascer vai estar escrito ‘Sê tu uma benção'”, explicou.

Segundo a Organização Mundial da Saúde, ainda não existe qualquer cura ou vacina que protejam ou possam ser utilizados como remédios para a Covid-19.

VEJA VÍDEO A PARTIR DE 18:55:

POLÊMICA 

Em março, o líder da Mundial causou um atrito com os chamados por ele de “governantes da Bahia” ao comentar as medidas de distanciamento social, entre elas o fechamento de templos religiosos em todo o estado. 

“Nós acatamos, mas eu não sou obrigado a concordar. Vou acatar porque é lei e Deus me mandou obedecer as autoridades. Não vou obedecer porque você me ameaçou. Você aí da Bahia que gravou um vídeo batendo no peito dizendo que vai usar a força policial, que vai usar o decreto, que vai prender pastor…você não é nada. E cuidado, ‘hein?!’ Não comigo, com o corona, que está batendo na sua porta. Não vem me ameaçar, não. Não tenho medo de você. Você bate cabeça para o demônio aí na Bahia”, disse Santiago na época, sem citar nomes.

Aratuonline

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios