Notícias

Um dos Quatro fuzileiros navais mortos em Chattanooga Gun Attack é Springfield, MA, um homem

Chicago Marinha amigo disse que amigos estavam tentando chegar ao seu companheiro Marinha durante todo o dia quinta-feira.
USMC Gunnery Sgt. Thomas Sullivan, 40 anos, de Springfield, MA, um dos quatro Marines morto a tiros em Chattanooga, TN, na quinta-feira que as autoridades estão denominando um ataque terrorista doméstico.
Um dos quatro fuzileiros navais mortos a tiros no ataque de quinta-feira em dois centros militares no Tennessee é um homem de Springfield, MA.
20150755a88a905eee2USMC Gunnery Sgt. Thomas Sullivan estava trabalhando no reservista Marine Center em Chattanooga, cerca de sete milhas de distância dos centros de recrutamento militar, onde autoridades disseram Muhammad Youssef Abdulazeez primeiro abriu fogo.
Os militares notificou todas as famílias, mas o Departamento de Defesa, de acordo com a política, não vai divulgar os nomes ao público durante 24 horas. Um amigo que serviu com ele no Japão falou com o Patch sobre Sgt. Sullivan. Sua atividade mural do Facebook mudou de colegas fuzileiros tentando descobrir se ele foi OK para lançamentos memorial até quinta-feira à noite.
Todos os mortos, incluindo os supostos pistoleiros, estavam na Naval e Centros Reservist Marinhas.
“Não há marinha que você gostaria que foi melhor em combate do que ele”, disse o amigo Josh Parnell, de Chicago.
Parnell disse Sullivan tinha acabado de fazer 40 anos e estava no Corpo de Fuzileiros Navais desde 1997. Parnell disse que ele e outros amigos estavam tentando chegar Sullivan durante todo o dia quinta-feira para ver se ele estava bem. Eles finalmente chegaram a sua família ontem à noite e soube de sua morte.
“Ele tinha sido baleado tantas vezes ao longo dos anos e, em seguida, para que isso aconteça em casa nos Estados Unidos”, disse Parnell.
Sullivan sobreviveu a maior ataque contra forças dos Estados Unidos desde o Vietnã durante a Batalha de Abu Ghraib, em 2005. Ele também foi premiado com uma medalha de Acção de Combate e Purple Heart, disse Parnell.
The Marine morto era apenas alguns anos longe da aposentadoria quando ele foi morto a tiros ontem de manhã. Patch

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios