Cidades

Ubaíra: Polícia prende mais dois suspeitos de integrar quadrilha de roubo a bancos

Após receberem informações, a Polícia Militar das cidades do Vale do Jiquiriça e Mutuípe sob o comando do Tenente Maurício, prenderam na tarde desta sexta-feira (03), por volta das 16h30, Diego Gomes Batista, 24 anos; morador na Rua Antonio Pestana 275, Taboão da Serra, São Paulo e João de Jesus Miranda, 26 anos, natural de Macajuba /BA e residia na Rua Martins da Costa, Campo Limpo, São Paulo. Informações do Tenente, dão conta que os suspeitos tentaram fugir por uma localidade conhecida como Lagoa do Boi, próxima a região de Cachoeirinha, zona rural de Ubaíra.
A polícia comunicou, que os dois homens são membros da quadrilha onde cinco elementos foram mortos e dez conseguiram escapar na noite de quinta-feira (02), em um confronto com a PM. A CAEL/Caatinga (Companhia de Ações Especiais do Litoral), relatou que os marginais se preparavam para assaltar as agências bancárias da cidade de Brejões. Em depoimento, Diego um dos acusados, afirmou na delegacia, que o bando foi responsável por outros roubos as agências da cidade de Baixa Grande/Ba no mês de janeiro deste ano.
Na manhã de sexta-feira (04), a CIPE (Comando do Policiamento Especializado) encontrou também em posse dos acusados um fuzil calibre 556. A arma e os suspeitos foram apresentados à sede da 4ª Coorpin de Santo Antonio de Jesus.

Reportagem: Voz da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo