GeralUbaíra

Ubaíra garante R$1 milhão em recursos após articulações do PDT

Ubaíra garantiu R$1 milhão em emendas para investimentos por meio do deputado federal Félix Mendonça Júnior, presidente do PDT na Bahia. O anúncio foi feito pelo parlamentar em encontro ocorrido em Salvador com o prefeito Lúcio Monteiro, o vice-prefeito Erick Barreto e o secretário municipal de Agricultura, Cláudio Saldanha. 

“Esses recursos serão fundamentais para ajudar nosso município, que é pequeno, nas áreas de custeio e com investimentos, para que possamos fazer melhorias para a população”, disse o prefeito. Lúcio ressaltou a importância da união do grupo político ao qual pertence nas articulações para atrair verbas para Ubaíra, destacando a parceria com o PDT, que tem entre os filiados o vice-prefeito Erick Barreto, bem como a ex-prefeita Rosane Tavares e o presidente municipal da legenda, Roberto Tavares.  

Erick lembrou que, por ser um município pequeno, com cerca de 20 mil habitantes, Ubaíra precisa de recursos federais. “Essa parceria com o deputado Félix é importante para que a gente possa fazer um governo mais tranquilo, levando ganhos para a população em todas as áreas, a exemplo da agricultura e da infraestrutura”. 

Félix afirmou que irá continuar ajudando Ubaíra, e destacou o trabalho de outras lideranças do PDT na cidade. “Tenho certeza que esses recursos serão bem aplicados para promover avanços que beneficiem os ubairenses. Nosso mandato está ao lado do município”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo