Política

Ubaíra: ex-vereador critica o atual legislativo e diz que retornará a vereança

O ex-vereador de Ubaíra Miguelito Menezes tem utilizados as redes sociais para tecer duras críticas à atuação do poder legislativo municipal, principalmente no que diz respeito aos sucessivos crimes ambientais praticados pela Embasa.

Menezes esteve na câmara municipal por 8 (oito) anos consecutivos os quais ele tem defendido como  tempo de muito trabalho e dedicação ao povo, especialmente as pessoas mais humildes e as famílias de sua base eleitoral localizada na Fazenda Riacho de Areia.

Miguelito agora se prepara para retornar a casa de leis, para isso, tem iniciado uma série de visitas pela Zona Rural do município e buscado incessante por antigos cabos eleitorais os quais ele julga indispensável em uma campanha eleitoral.

O ex-parlamentar é considerado em Ubaíra como um braço forte da antiga oposição, homem de ferro, que suportou militar contra a máquina por dois mandatos subsequentes.

Em Ubaíra, a estratégia de Miguelito Menezes na eleição presidencial de 2010 foi crucial para a derrota do grupo dos Monteiros, naquela oportunidade, ele firmou voto no então vereador José Muniz e na hora H deflagrou seu voto em Walter Lobo confirmando em seguida que jamais trairia seu próprio grupo político.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo