Geral

Triângulo amoroso em família acaba em tragédia, com adolescente de 13 anos executada

Uma adolescente de 13 anos, identificada como Bianca Gomes Pereira, foi assassinada a tiros pelo próprio tio e ex-namorado, Izaquiel de Jesus Souza de 23 anos, após o homem não aceitar o fim relacionamento amoroso deles. O crime ocorreu na zona rural do município de Caraí, no Vale do Jequitinhonha, Minas Gerais.

A vítima estava a bordo de uma motocicleta com o atual namorado, um jovem de 19 anos, que também é primo dela e sobrinho de Izaquiel, quando foi abordada pelo suspeito. O homem ordenou que a sobrinha descesse do veículo e que o sobrinho fosse embora. A menina obedeceu e o namorado seguiu a viagem para avisar à mãe dela. 

De acordo com a Polícia Militar, o jovem relata que o namoro entre ele e Bianca havia iniciado há poucos dias, logo após a adolescente romper com o tio deles. O crime pode ter sido premeditado já que Izaquiel chegou a ameaçar Bianca de morte caso ela não voltasse para ele, mas o fato não foi denunciado à Polícia Civil. 

Na cena do crime, a polícia encontrou um bilhete feito por Izaquiel, com uma mensagem para a família dizendo que os amava e também a senha do celular dele. Ainda de acordo com a polícia, no aparelho do suspeito havia vídeos capturados momentos antes do crime, onde Izaquiel dizia que cometeria suicídio, o que acabou acontecendo. 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni. Fonte: Aratu On.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo