Polícia

Três suspeitos morrem em confronto com a PM em Feira de Santana; um ficou ferido

Operação ocorreu no bairro Baraúna.

Na noite de segunda-feira (10), por volta das 23h30, três homens sem identificação morreram e um ficou ferido após uma intervenção policial na Rua Visconde do Rio Branco, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.

Ocorrência da Intervenção Policial

De acordo com informações do portal Acorda Cidade, a guarnição da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estava em ronda no conjunto George Américo, no bairro Campo Limpo. Durante a patrulha, os policiais perceberam que os ocupantes de um veículo Citroën C3 branco, com placa de Salvador, empreenderam fuga ao avistar a viatura.

Perseguição e Colisão

Os policiais iniciaram a perseguição e, durante a fuga, o Citroën colidiu contra um poste de iluminação na Rua Visconde do Rio Branco, no bairro Baraúnas. Após a colisão, três homens desceram do carro e começaram a disparar contra os policiais, que revidaram. Quando a troca de tiros cessou, três suspeitos foram encontrados caídos e o quarto homem estava ferido dentro do veículo devido ao acidente.

Atendimento e Consequências

Todos os envolvidos foram socorridos. Três dos suspeitos, que foram baleados, foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram aos ferimentos. O quarto homem, ferido na colisão, foi encaminhado para a policlínica do bairro Rua Nova para receber atendimento médico. Após ser medicado, ele foi levado à delegacia para as medidas cabíveis.

Informações Adicionais

A polícia verificou posteriormente que o veículo Citroën C3 tinha restrição de furto/roubo. Além disso, os suspeitos possivelmente estavam em busca de um rival no conjunto George Américo para assassiná-lo.

LEIA TAMBÉM: “Foi Jesus quem mandou”: disse homem que matou melhor amigo em Feira de Santana

Outra informação obtida pelo site é que os suspeitos estavam sendo monitorados pela polícia desde o domingo anterior (9). Eles são suspeitos de terem efetuado disparos de arma de fogo no conjunto Feira X, utilizando o mesmo veículo.


Descubra mais sobre Mídia Bahia

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios