Cidades

Três são mortos e um fica ferido em tiroteio em Cosme de Farias

rondesp

Dos três mortos, foi identificado até o momento somente um

Três homens morreram e um quarto ficou ferido em um tiroteio na tarde deste domingo (26) em Cosme de Farias, segundo informações da Central de Polícia. Segundo a Polícia Militar, houve troca de tiros entre suspeitos armados e viaturas da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar e a Rondesp no local.

A própria Polícia Militar socorreu os feridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde três já chegaram mortos. Dos três mortos, foi identificado até o momento somente um, Renan Brito Silva Santos, 22 anos, baleado no lado esquerdo do abdômen. Os outros dois, aparentando cerca de 20 anos, foram atingidos no abdômen e tórax e no abdômen e braço direito, respectivamente.

Edvando Carvalho Santana, 26 anos, foi baleado no quadril e de raspão na testa. Ele está vivo e segue internado no HGE. Dos mortos, Renan já foi preso em fevereiro do ano passado por participação em um assalto a lotérica no Rio Vermelho.

A troca de tiros aconteceu perto de uma padaria na região da Baixa da Paz. Moradores ouviram vários disparos de arma de fogo.  A PM diz que as viaturas foram fazer ronda no local depois de receber denúncias anônimas de que homens armados estavam escondidos em uma casa. Em nota, a corporação diz que os policiais foram “recebidos a tiros por quinze homens armados” e os quatro foram baleados “no revide”.

No local, a polícia apreendeu quatro revólveres calibre 38, cento e vinte e oito trouxas de maconha, sete dolões de maconha prensada, dezoito pinos de cocaína, dezoito pedras de crack, dois celulares com carregadores, setenta e sete reais em espécie, um rádio comunicador e uma lista com vários nomes e valores. As informações são do Correio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo