Polícia

Três jovens são assassinados em menos de 24h em Feira de Santana

Os crimes aconteceram entre sábado (27) e domingo (28), e nenhum suspeito foi preso até esta segunda-feira (29).

A Polícia Civil de Feira de Santana, a 100 km de Salvador, investiga os assassinatos de três jovens a tiros na cidade em menos de 24h. Os crimes aconteceram entre sábado (27) e domingo (28), e nenhum suspeito foi preso até esta segunda-feira (29). Não foi detalhado se existe relação entre os casos.

O primeiro homicídio foi registrado no bairro Queimadinha, por volta das 19h. A vítima foi identificada como João Victor Garcez dos Santos, de 26 anos.

De acordo com a polícia de Feira de Santana, os suspeitos chegaram em um carro branco e dispararam diversas vezes contra a vítima. A suspeita é de que o caso tenha relação com o tráfico de drogas.

Mateus Santos Abreu foi morto durante tentativa de assalto em Feira de Santana — Foto: Redes sociais

O segundo caso aconteceu em Campo Limpo, às 22h30. Segundo a polícia, Matheus Santos de Abril, de 25 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto.

Os suspeitos chegaram em um carro vermelho, anunciaram o assalto e logo depois atiraram contra ele. Outra pessoa, que estava com Matheus, foi atingida na perna e levada para uma unidade de saúde. Ela não corre risco de morte.

Nenhum pertence de Matheus foi levado pelos suspeitos. O caso é investigado pela polícia.

Cláudio Falcão Brito Júnio estava em uma festa quando foi abordado pelos suspeitos em Feira de Santana — Foto: Redes sociais

O terceiro homicídio aconteceu durante a madrugada, em frente a uma casa de eventos no bairro Aviária. A vítima foi identificada como Cláudio Falcão Brito Júnior, de 19 anos.

De acordo com a polícia, os suspeitos entraram na festa em que a vítima estava e procurou por ele. Cláudio conseguiu fugir, mas foi alcançado pelos suspeitos e morto a tiros. As informações são do G1.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios