Esportes

Treinador pode fazer Cristiano Ronaldo voltar a jogar a Europa

Em alta na Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo desperta interesse no mercado europeu de futebol. De acordo com o jornalista Alhazza Mutab, há rumores de que o português possa voltar à Europa na próxima temporada para disputar a Liga dos Campeões 24/25 pelo Bayer Leverkusen, equipe em ascensão nesta temporada e dirigida por Xabi Alonso, ex-colega de Ronaldo no Real Madrid.

Segundo informações levantadas pelo jornalista saudita, Ronaldo é um alvo de Xabi Alonso para a próxima temporada, e o jogador estaria atraído pelo desafio de participar novamente da Liga dos Campeões.

Cristiano Ronaldo detém o recorde de maior artilheiro da história da competição, com 141 gols.

Com as finais da Liga Europa contra a Atalanta e da Copa da Alemanha diante do Kaiserslautern no horizonte, o Bayer Leverkusen, ainda invicto, está se movimentando rapidamente no mercado para se preparar para os grandes desafios do próximo ano.

O interesse em Cristiano Ronaldo é especialmente impulsionado pelo técnico Xabi Alonso.

O atual treinador dos Leões é o décimo jogador com mais partidas ao lado de Cristiano Ronaldo na história, com 208 jogos. Ambos chegaram juntos ao Real Madrid na temporada 2009/10 e jogaram lado a lado por cinco temporadas completas.

Cristiano, no entanto, está tendo uma temporada fenomenal pelo Al-Nassr, o que tornará improvável uma negociação fácil para liberar sua estrela maior. Na presente temporada, o atacante português marcou 48 gols e deu 13 assistências em 48 partidas.


Descubra mais sobre Mídia Bahia

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
situs bokep indonesia