Futebol

Treinador do Flamengo afirma ter conversado com Gabigol após polêmica

Após a classificação do Flamengo para as oitavas de final da Copa do Brasil, vencendo o Amazonas, o técnico Tite foi questionado sobre a situação de Gabigol no time, especialmente sobre a perda da camisa 10. Tite revelou que teve uma conversa com o atacante sobre as polêmicas recentes e destacou que, para o agora camisa 99 recuperar seu desempenho e prestígio no clube, existe apenas um “único caminho”.

“Teve comigo e com o grupo todo também (uma conversa), ele externou o seu sentimento, ele passou para vocês aquilo que é, aquilo que foi”, disse.

“E só tem um caminho: é trabalho. A recuperação é através do trabalho, é no dia a dia, é na aplicação, na sequência do trabalho, nas oportunidades que surgem, é todo esse processo que a gente busca de recuperação também. Todos são importantes, o Gabi é importante”, complementou.

Em Manaus, Gabigol recebeu uma recepção calorosa dos torcedores rubro-negros, com aplausos, mas também enfrentou vaias e protestos ao longo da noite da última quarta-feira (23).


Descubra mais sobre Mídia Bahia

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
situs bokep indonesia