Mutuípe

Tragédia anunciada, acidente que matou dois era esperado por moradores há muito tempo

Qualquer cidadão que se deparasse com as cenas do acidente registrado na noite de domingo (22), na Rua Conceição do Almeida em Mutuípe, se questionaria se seria possível evitar o trágico acidente ou se de fato nada poderia ser feito.

Dois questionamentos e duas respostas! Se de fato foi um acidente, acontecido diante de uma falha mecânica da motocicleta, muito pouco poderia ser feito para evitar, mas se a imprudência aparecer ladeira abaixo é óbvio que tudo poderia ter sido feito para que a tragédia não acontecesse.

Desde que foram pavimentadas as duas ladeiras (Rua São Felipe e Conceição do Almeida) passaram a serem muito utilizadas, principalmente por motocicletas, muitos descem em alta velocidade e acelerando, fazendo os moradores da localidade temer por um acidente.

As irresponsabilidades de alguns já foram denunciadas diversas vezes na emissora de rádio local, mas até então nunca tiveram efeito no pensamento de alguns.

Não podemos afirmar que o acidente registrado no domingo foi imprudência ou falha mecânica, somente a Polícia Técnica poderá responder tal questionamento, mas podermos afirmar que acidentes acontecem! Porém alguns são provocados, e o acidente deste domingo, revela lições que devem ser observados por quem trafega pelas duas vias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo