GeralPolícia

Traficante conhecido como Léo Chicleteiro morre em confronto com a polícia, em Lauro de Freitas

O suspeito estava na região porque iria curtir um show na Praia do Sossego.

Leonardo Guedes Silva Santana, conhecido como ‘Léo Chicleteiro’, de 29 anos, morreu em confronto com policiais da Rondesp Atlântico e Batalhão de Gêmeos, na madrugada desta quarta-feira (22), em Lauro de Freitas. O homem, usava tornozeleira eletrônica na perna direita, atuava no Calabar e integrava o Bonde do Maluco (BDM).

Léo Chicleteiro era braço direito de Averaldinho

Segundo a fonte do Informe Baiano, ele era braço direito do traficante Averaldinho e filho de um sargento da reserva. Porém, o pai não é envolvido. Fotos e vídeos enviados ao IB mostram o homem ostentando pistolas e armas longas.

“Era destemido, era o cara que sustentava nos confrontos”, relata a fonte. Léo estava na região porque iria curtir um show na Praia do Sossego.

Léo Chicleteiro
Léo Chicleteiro usava armas de grosso calibre – Foto: divulgação

Ainda segundo a fonte, policiais militares receberam a informação de que bandidos armados foram avistados desembarcando de vários veículos próximo à praia. Ele e os parceiros trocaram tiros com os agentes por volta das 2h, em Vilas do Atlântico.

No local indicado, as equipes foram recebidas a tiros e houve confronto. Dois homens foram feridos e socorridos ao Hospital Menandro de Farias, onde foram confirmados os óbitos.

Armas e drogas apreendidas

Foram apreendidos uma pistola 9mm, um revólver calibre 38, munições, 140 pinos de cocaína, dois celulares Iphone, correntes douradas, relógios, R$ 540,00 e vinte euros. A ocorrência foi registrada na 23ª Delegacia Territorial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios