Entretenimento

Tímido, pai de Anitta vive no anonimato e garante: "não somos brigados"

ANITA E FAMILIADono de uma loja de baterias automotivas em São Pedro da Aldeia, cidade da Região dos Lagos, Mauro Machado passa apenas como mais um cidadão da pacata cidade onde mora há 21 anos. Tímido, poucos diriam que Mauro é pai de uma filha famosa, ou melhor, Poderosa. “Eu não gosto de aparecer, tanto que raramente estou nos eventos com ela. Só vou nas festas quando é algo íntimo, só para a família”, disse Mauro ao site EXTRA sobre sua relação com a filha Anitta.

Pai da funkeira, Mauro é separado da mãe de Anitta, Miriam, desde que a filha completou dois anos de idade. Apesar da distância, Mauro frisa que tem uma boa relação com a filha: “Não somos brigados. Nos falamos sempre e tenho muito orgulho da artista que ela é”.

Veja mais

Filho mata mãe com golpes de vaso sanitário em Simões Filho

Tabloide assegura que Angelina Jolie ‘está morrendo’

Ele conta que chegou a ser reconhecido certa vez num clube da região. O DJ da festa decidiu homenagear o pai com uma música de Anitta e anunciou a sua presença no microfone. “Fui embora na mesma hora. Meus amigos nem comentam sobre isso”, lembrou.
Morando sozinho, Mauro não tem esposa ou outros filhos. Ele vai à sua loja, num pequeno polo comercial na RJ 140, no Centro, com seu carro popular, um Fiat Uno modelo 2012/2013. Modesto e longe da fama da filha, Mauro circula na cidade em anonimato. “Ele nunca comentou nada, soube por outras pessoas. E ninguém conversa com ele sobre isso”, comentou o funcionário de um depósito de bebidas também vizinho à loja de Mauro Machado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo