Geral

Terceiro suspeito da morte de pm é morto

Suspeito teria se escondido em uma casa, em Riachão do Jacuípe.

A polícia localizou na noite desta segunda-feira (22], Edmar Rodrigues Santos Silva, conhecido como “Burrinho”, ele seria o autor do disparo que matou o policial militar do Batalhão de Choque, Gleidson Santos de Carvalho, na sexta-feira (19).

A operação que resultou na morte de “Burrinho”, ocorreu em Riachão do Jacuípe, na região de Feira de Santana, ele tinha passagem pela polícia. Após atingir o pm na cabeça, o criminoso teria fugido e se escondido numa casa em Riachão. As informações são do Informe Baiano.

Morte

Uma pistola Glock, com carregador alongado e seletor de tiro de rajada foi apreendida com o suspeito, apresentada na DT – Delegacia Territorial de Santo Amaro e será encaminhada à perícia.

O primeiro suspeito de participação no latrocínio morreu na noite de sexta-feira (19), numa operação no bairro de Pernambués em Salvador, o carro usado no crime foi localizado na Rua Sergipana.

Morte
Morte de Gladson ocorreu em loja de celular pertencente a ele. Foto: Divulgação.

O outro foi localizado no domingo (21, na rua São Carlos, em São Cristóvão, após operação em Planeta dos Macacos.

Gledson estava numa loja de celular, que pertencia a ele, no Parque Bela Vista, quando indivíduo armados chegaram ao local e anunciaram o assalto, o pm reagiu e acabou atingido na cabeça.

Morte
Imagens da loja de celular, onde Gleidson foi baleado. Foto: reprodução.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios