Esportes

Técnico do Flamengo projeta estreia de Filipe Luís contra o Bahia

Na contramão dos desfalques, o Flamengo pode ter o reforço de Filipe Luís para o jogo contra o Bahia, no próximo domingo (4), na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro. Após a vitória sobre o Botafogo no Maracanã, o técnico Jorge Jesus indicou a possibilidade do ex-jogador do Atlético de Madrid estar à disposição.

“Estávamos com o Filipe Luís, queria para jogar 30 minutos, mas não foi possível. A final {da Copa América} foi dia 7 e ele não jogou, nesse período veio de lesão na Seleção. Está em recuperação física e clínica. Não pode jogar quarta, vamos ver para o jogo do Bahia. O valor dele todos sabem”, declarou. 

Filipe Luís sofreu uma lesão na coxa direita durante a Copa América, o que tirou ele de algumas partidas da Seleção Brasileira. Em sua apresentação oficial na última sexta (26), ele garantiu estar bem clinicamente.

“Vai depender dos treinos. Não tenho nenhum problema, mas estou há três semanas parado. Preciso de um tempo de preparação. Não sei quando, o treinador vai saber avaliar”, explicou.

De volta ao Brasil após 15 anos, Filipe Luís assinou com o rubro-negro carioca até 2021.

BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo