Geral

Técnico de empresa responsável pelo Wi-Fi de praças de Mutuípe procura o Mídia Bahia para justificar o bloqueio

wi fiA hashtag LiberaOWi-Fi prefeito funcionou! Nesta terça feira (14), um funcionário da empresa responsável pelo provedor de internet do Wi-Fi livre das praças de Mutuípe manteve contato com nossa redação para justificar o que provoca o impedimento do site Mídia Bahia de ser acessado na Praça Góes Calmon e Praça São Roque.
De acordo com o técnico, o site mídia Bahia foi classificado com Site Malicioso (Com conteúdo pornográfico) isso devido a algumas paginas conter conteúdo adulto, e que por esse motivo o próprio sistema identificou e bloqueou, ainda de acordo com ele nenhum funcionário da prefeitura, ou o prefeito determinou o bloqueio do site.
Segundo ele a empresa já está adotando as medidas necessários para o que o acesso seja liberado, uma vez que sites com conteúdo semelhante tem livre acesso.
Agradecemos a prefeitura de Mutuípe por entender a importância que este meio de comunicação tem para a cidade e toda região ao terem atendido nossa solicitação e buscado resolver o problema, ao mesmo tempo agradecemos a empresa por estar resolvendo o impasse.
Veja também 
Ministério da Cultura dará R$ 14,4 milhões para ‘Museu de Lula’
MEC libera R$ 100 milhões para oferta de vagas pelo Senai pelo Pronatec
Homem é assassinado a tiros no Bairro São Roque em Amargosa.

Um Comentário

  1. Boa tarde, nesse trecho “, ao mesmo tempo agradecemos a empresa por está resolvendo o impasse.” O correto seria “estar”! Com R.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo