BrasilGeral

Talita Oliveira repudia fala de Mandarino contra política armamentista de Bolsonaro

Em uma publicação feita nas redes sociais nesta quinta-feira (20), a deputada estadual Talita Oliveira (PSL) repudiou a fala do secretário de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Ricardo Mandarino, que culpou a política armamentista do Governo Federal pelo alto índice de crimes no estado.

A parlamentar, que é uma das principais apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro na Bahia, ironizou a declaração de Mandarino para uma emissora de televisão. “O Secretário de Segurança Pública da Bahia, pelo visto, é mais um que só sabe acusar o Governo Federal pela própria incompetência do Governo Rui”, disse Talita.

“Chega a ser engraçado. Desde quando traficantes compram armas legalmente? Antes de 2018 os traficantes andavam armados com o quê, secretário? Guarda-chuva?”, ironizou.

“A culpa da insegurança na Bahia é de quem compra uma arma para garantir sua segurança? Os Atiradores Esportivos, os CACs, agora são bandidos também?”, voltou a indagar a deputada.

“A Bahia é o estado que mais dificulta o acesso às armas do Brasil, com o maior ICMS do país. Como é possível estarem comprando armas ‘adoidados’? Nos poupe, secretário”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo