Cidades

Suspeito de triplo homicídio em Jaguaquara é preso

Um homem apontado pela polícia como principal suspeito de ser o autor do triplo homicídio ocorrido na última sexta-feira(3), na localidade de Terra Braz, no Entroncamento de Jaguaquara foi preso nesta terça-feira (7). Jhonatan Gomes de Jesus, o Paulista, foi preso numa ação conjunta das polícias Civil e Militar de Jaguaquara, e segundo informações policiais ele teria sido reconhecido por testemunhas e foi visto embarcando num ônibus interestadual com destino ao estado de São Paulo.

Em ato contínuo, os integrantes da operação conseguiram alcançar o veículo e detiveram Paulista já na cidade de Vitória de Conquista, há 203 Km de Jaguaquara. Ainda conforme a polícia, Paulista será recambiado ainda hoje para ser apresentado na sede da 9ª Coopin de Jequié.

O triplo homicídio teve como vítimas Elias Custódio Santana, 60 anos, Joelma Souza Almeida, 30, que estava grávida de 7 meses e Vanessa Souza, de 16 anos. O crime chocou os moradores da localidade e ganhou repercussão em toda a Bahia. As informações são do Blog Marcos Frahm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo