Polícia

Suspeito de tráfico e homicídio morre em troca de tiros no bairro Campo Limpo em Feira de Santana

Um homem morreu, por volta das 6h de quarta-feira (18), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após confronto com policiais militares na Rua Antônio Carvalho no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, ele tinha dois mandados de prisão em aberto na Comarca de Lauro de Freitas por tráfico de drogas e homicídio. O nome não foi informado. Com o homem os policiais apreenderam um revólver calibre .32, quatro cartuchos deflagrados e um cartucho picotado (intacto).

A polícia relatou que a equipe do Garra realizava rondas pelo bairro durante a Operação Amanhã Seguro quando visualizou três homens em atitude suspeita, próximo a um terreno. Ainda segundo a polícia, no momento da tentativa de abordagem, um dos homens atirou em direção aos PMs e, na troca de tiros, ele foi atingido. Os demais fugiram.

A guarnição o levou para o HGCA, onde foi constatado o óbito. A arma e pertences do mesmo foram apresentados na Delegacia de Homicídios, no Complexo de Delegacias. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo