Justiça

Suposta mãe de filho de Neymar pede apreensão do passaporte do jogador

Neymar Jr., atacante do Al-Hilal e jogador da seleção brasileira, pode ser alvo de uma investigação por falsificação de documentos, com a possibilidade de ter seu passaporte retido. A determinação está pendente de análise pela jurisdição do Foro Criminal Barra Funda, na cidade de São Paulo, após uma denúncia apresentada pela advogada de uma cidadã húngara, alegando que ele seria o pai biológico de sua filha. A reportagem foi veiculada pelo site O Globo.

Em janeiro começou o episódio, no qual a procuradoria da senhora, Ângelo Carbone, abriu um requerimento no Ministério Público de São Paulo, comunicando que Neymar estaria disponibilizando informações falsas de sua localização para evitar ser comunicado sobre a ação de reconhecimento de paternidade.

Segundo o especialista em leis, Neymar tem vários locais cadastrados em seu nome, o que torna mais difícil para a Justiça investigar a possível questão de paternidade. No entanto, o Ministério Público se manifestou a favor do arquivamento do caso, argumentando que, apesar das complicações em notificar Neymar, não há indícios de crime.

A advogada que está cuidando do processo, no entanto, enfatizou que Neymar não forneceu nenhum endereço para a Justiça de São Paulo no processo de reconhecimento de paternidade, que está em segredo de justiça, mesmo possuindo várias residências.


Descubra mais sobre Mídia Bahia

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios