Cidades

Socorristas acreditam que médica pode ter morrido sufocada em Vitória da Conquista

Médica foi encontrada sofrendo crises convulsivas em quarto de pousada. jYFbVFz

A médica mineira de Montes Claros que morreu num quarto de uma pousada do município de Vitória da Conquista, pode ter sofrido uma broncoaspiração, quando a pessoa ingere vomitou ou objeto estrado, fechando as vias aéreas e ocasionando a morte se não for socorrido (a) rapidamente.

Segundo informações do Serviço Model de Urgência – SAMU, a vitima ainda apresentava coloração azulada na pele (cianose).

Lilliany Caetano Aquino, 16 anos, se hospedou em uma pousada no período da manhã e apresentava sinais de cansaço, ela mesmo solicitou que um funcionário do estabelecimento fossem chamá-la depois de algumas horas. Após as 19h um preposto da pousada foi até o quarto e encontrou a médica sofrendo crises convulsivas, a equipe de socorristas foi acionada, mas não conseguiram reanimá-la. Veja mais aqui

A Polícia Civil de Conquista, revelou que investigações preliminares apontam para morte por causas naturais, o corpo foi removido pela Polícia Técnica para Instituto Médico Legal onde passou por perícia e emissão de laudo. O horário e velório e local de sepultamento são desconhecidos.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios