Bahia

Sobe para cinco o número de mortos em operação, em Jequié

Polícia conta com apoio do GRAER, operação continua na noite deste sábado.

A Polícia Militar segue em operação, em Jequié e o número de mortos chegou a cinco, na tarde deste sábado (8).

O que aconteceu

Na noite de ontem, durante uma troca de tiros com bandidos, um policial acabou baleado. O soldado, cuja identidade ainda é desconhecida, sofreu ferimento no abdômen, ele passou por cirurgia no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), e está se recuperando bem.

Conforme o comandante do 19º Batalhão, Tenente Coronel Marcelo, o policial está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por precaução, sendo a cirurgia um sucesso.

Joaquim Romão

O Alto da Bela Vista, no bairro Joaquim Romão, tornou-se crítico nos últimos dias. Nas últimas 48 horas, ocorreram dois confrontos entre rivais, resultando em dois óbitos, contudo há informações de mais mortes. A polícia diz que a onda de violência se deve à disputa de facções pelo controle do tráfico de drogas.

Polícia Militar em operação após tiros no Joaquim Romão.
Polícia Militar em operação após tiros no Joaquim Romão. — Foto: reprodução BMFrahm

Mortos em operação em Jequié

Ainda na noite de sexta-feira, a caçada aos criminosos aconteceu, e ao longo das horas várias viaturas foram empregadas e novas companhias incorporadas à operação. O Tenente Coronel Marcelo disse na manhã deste sábado que a Polícia Civil, juntamente com a especializada Litoral Norte estão nas buscas.

Durante a madrugada, dois suspeitos morreram em confrontos nas localidades de Barro Preto e Baixa do Bonfim. As identidades dos suspeitos até então são desconhecidas.

GRAER

Com o clarear do dia, o helicóptero do Grupamento Aéreo da Bahia (GRAER) entrou em cena, um claro sinal de que a coordenação das ações passou a ocorrer via Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Novos confrontos

Na tarde deste sábado, o repórter do BMFrahm estava no Departamento de Polícia Técnica quando o rabecão chegou com mais corpos. A princípio, os tiroteios ocorreram nos quilômetros três e quatro.

Os mortos pela manhã já tiveram os corpos necropsiados e liberados às famílias para sepultamentos.


Descubra mais sobre Mídia Bahia

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
situs bokep indonesia