AmargosaGeralJiquiriçáLajeMutuípeSlideUbaíraVale do Jiquiriçá

Sensação térmica chega a 8.1° em algumas cidades do Vale do Jiquiriçá

Sensação térmica em Amargosa atingiu 8.3°.

A temperatura caiu em todo o Vale do Jiquiriçá, em Itiruçu que fica a 820m de altitude, o amanhecer foi aos 12.8°, nesta segunda-feira (2), a sensação térmica era de 8.1, a máxima só foi alcançada às 14h, quando foi registrado 19.8°, mas voltou a cair logo depois, estimativas parecidas foram estabelecidas para Santa Inês, Jaguaquara, Itaquara e Maracás, que teve mínima de 10°.

Na cidade de Amargosa os termômetros marcaram 15.8° às 5h da manhã, a cidade fica a 396 m de altitude, às 7h a sensação térmica na cidade era de 8.3°, os dados constam no boletim do Instituto Nacional de Meteorologia – INMET, apurado pelo Mídia Bahia às 16h. Laje, Mutuípe Jiquiriçá, Ubaíra registraram índices semelhantes.

Na cidade Jardim, a máxima não ultrapassou 20°, registados também às 14h. Nos próximos dias, as temperaturas mínimas não devem mudar muita coisa, já a máxima tende a aumentar, podendo chegar a 27° ao longo do dia.

Em Mutuípe, a chuva deve diminuir nesta terça-feira (3), com previsão de retorno na quinta-feira (5), quando são esperados 15mm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo