Entretenimento

Sem trabalhos na TV, Cigano de ‘Senhora dos Destino’ vende bolos: ‘Tem conta pra pagar’

Destaque na novela “Senhora do Destino”, quando viveu o agressor Cigano, o ator Ronnie Marruda, hoje com 64 anos, decidiu montar uma barraca no Rio de Janeiro para vender bolos. Sem trabalhos na TV atualmente e precisando pagar as contas, o artista também decidiu vender frango assado em sua casa nos finais de semana. 

De acordo com o Extra, Marruda tem se dedicado ao máximo a venda, mas deixou claro que está apto a qualquer trabalho artístico se for feito o convite para ele. Quando me chamam para trabalhar, eu atuo. Quando não me chamam, eu vendo bolo e frango assado. Agora, fui convidado junto com a minha mulher para vender produtos antienvelhecimentos, focado na saúde e qualidade de vida. Essa hoje é minha renda principal, porém, continuo fazendo arte por amor”, disse. 

Ele deixou claro, inclusive, que não pensou em se arriscar esperando somente por alguns trabalhos artísticos, utilizando, assim, os horários vagos para produzir e ganhar dinheiro com as vendas. “Tem conta pra pagar, e elas chegam todo mês. O dinheiro das vendas é pouco, muito apertado, mas não posso ficar à mercê de convites para trabalhar como ator. Por enquanto, só estou com vendas. Eventualmente pinta um trabalho com dublagem”, completou. 

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar