Entretenimento

Sem habilitação, Dudu Camargo se envolve em acidente de trânsito em São Paulo

O apresentador do programa Primeiro Impacto, Dudu Camargo, de 22 anos, se envolveu em um acidente de trânsito no último domingo (18), em São Paulo. As informações são do site UOL.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-SP), o jovem, que não tem habilitação, dirigia um veículo da marca Merdedes Benz, quando colidiu com uma moto no cruzamento da Avenida Morumbi com a Rua Alvarenga, por volta das 10h40 da manhã.

Agentes da Polícia Militar foram chamados ao local, que constataram que o contratado do SBT não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), já o rapaz atingido por ele, que dirigia a moto, só tinha a habilitação de categoria B, que serve apenas para condução de veículos com quatro rodas.

O carro que Dudu dirigia também estava com o licenciamento do carro atrasado.

Os envolvidos foram encaminhados para o 89º DP, onde Dudu confirmou que ultrapassou o sinal verde, causando assim o acidente. O apresentador do jornalístico no SBT pode responder por infração gravíssima, com reclusão de 6 meses a 1 ano ou pagamento de multa de R$ 880,41.

Ambos assinaram um termo circunstanciado pelo choque de trânsito e por dirigirem sem permissão ou habilitação, que foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo