Sem categoria

Mutuípe: Secretário de Saúde não inaugura maternidade devido ao prefeito não se encontrar na cidade

Não da pra entender! Após diversos meses de reforma dá tão sonhada maternidade de Mutuípe que foi reestruturada e receberá o projeto cegonha, a cerimônia de inauguração foi marcada para hoje e para celebrar está reforma na manhã desta terça feira (03) o secretário de estado da Bahia Jorge Solla esteve na cidade para fazer a reinauguração.

O fato  que não dá pra entender a incompatibilidade de agenda do secretario de saúde  com a da prefeito de Mutuípe Dr. Celso, que segundo o assessor de imprensa da prefeitura no  programa Cara a Cara com o Povo da Radio Interativa, não foi possível inaugurar devido  ao prefeito não se encontrar na cidade, e que esse  era o motivo do cancelamento da inauguração e uma outra data seria marcada para realizar o ato.

O estranho da história é que na era digital a onda de comunicação se tornou tão fácil com os celulares e internet e um fato desses acontecer, um secretário se deslocar de Salvador a Mutuípe e não encontrar o prefeito da cidade. Estranho hein !!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo