Cotidiano

‘Se eu fosse ele, pensava bem e ficava no nosso grupo’, diz Caetano sobre Marcelo Nilo

O secretário estadual de Relações Institucionais, Luiz Caetano (PT), tem aconselhado o deputado federal Marcelo Nilo (PSB) a ficar na base de apoio ao governador Rui Costa e ao senador Jaques Wagner, pré-candidato do PT ao Palácio de Ondina.

Em entrevista ao Grupo Lomes de Comunicação nesta segunda-feira (17), o petista disse que Nilo é um grande nome e que tem conversado com o correligionário constantemente para convence-lo a não migrar para o grupo político liderado pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

“Ele não me pediu conselhos, mas acho que ele deve refletir e pensar bem. Meu conselho para ele é: fique no nosso grupo, fique ao nosso lado. Claro, que ele tem as questões dele, que são normais. Acredito que no final das contas, Marcelo Nilo vai ficar conosco”, ressaltou.

Bahia.ba

Um Comentário

  1. Nao faça isso Sr. M. Nilo! O povo quer mudança! O povao quer acm neto! Venha para o lado do povo q o Sr. ganha muito mais! Nao se misture com petralhas jamais! A máscara dos petralhas ja caiu faz tempo e o Brasil inteiro ja sabe da verdade! Venha para o lado do povo q sua carreira politica so havera de crescer cada vez mais! Pt é barco furado! Partido dos Trambiqueiros q é conhecido internacionalmente por suas inúmeras falcatruas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo