Geral

São Miguel das Matas: Secretaria de Assistência Social distribui 1200 kg de peixes

untitled_22Na manhã desta quarta-feira (1º) a Secretaria Municipal de Assistência Social de São Miguel das Matas, distribuiu 1200 kg de peixes do Programa Peixe na Mesa a beneficiários de programas sociais cadastrados no município.
De acordo com a Secretária Maria da Conceição Borges, a distribuição dos peixes significa acima de tudo manter uma tradição viva. “Na Semana Santa todos nós fomos criados dessa forma, reunindo à família na mesa para comer peixe, tomar um pouco de vinho e esse é o nosso desejo, manter essa tradição viva”.untitled_23
Para os beneficiários a ação ajuda e muito. “Isso representa um símbolo da semana santa e essa é uma tradição que está sendo mantida e eles patrocinaram esse peixe para nós e estou contente e precisa ter mais vezes isso aqui”, destacou Gerson morador do Timbó, zona rural de São Miguel das Matas.
“É uma maravilha participar destas ações e esta é a primeira vez que estou participando e para mim está sendo uma maravilha”, salienta Gildomar que mora na Cova do Anjo, localidade entre a Moenda Seca e Cabeça do Boi. (Criativa On Line)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo