EsportesGeral

Sandro CD será diretor de esportes de Mutuípe

34724_203570419761021_795885705_n
Foto: Obtida na Rede Social

Após longos meses sem diretor de esportes em Mutuípe, foi definido pela administração o sucessor de “Van”.

O novo diretor de esportes será “Sandro CD”, já no início dos trabalhos ele terá o desafio de resgatar o esporte da cidade que está há muito tempo em segundo plano.

Outro gargalo que ele terá que ser firme em cobrar é a obra do estádio Pedro Alves da Silva que está em obras há quase um ano e o gramado já não tem condições de jogo devido a quantidade de mato que nasceu no manto.

Handebol, futsal, judô, basquete, atletismo, caratê capoeira e etc. são esportes que não tem muita visibilidade no município, outro desafio do diretor a fazer esporte no município com poucos recursos.

O nome de diretor foi anunciado na noite de terça (02) pelo vereador Lek (PRB) em entrevista na casa legislativa. A expectativa dos moradores é grande com a estréia de Sandro CD, pois a partir de então terão a quem cobrar esporte no município e por ele ser desportista ele era uma dos defensores de uma melhor premiação nos campeonatos e terá a sua disposição 1% do orçamento da prefeitura. A diretoria de esportes de Mutuípe é interligada a secretaria de educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo