Sem categoria

SAJ: Táxis da cidade terão que ser obrigatoriamente padronizados

O Sindicato dos Taxistas de Santo Antonio de Jesus luta há muito tempo pela melhoria do serviço na cidade. Desta vez, os táxis serão padronizados.

O repórter Tino Alves, Rádio Andaiá FM, entrevistou o senhor Anderson Garrido, Tesoureiro do Sindicato dos Taxistas de Santo Antonio de Jesus, relatou que a categoria está tentando dar forma ao serviço e aos veículos na cidade. “Estamos vendo Santo Antonio de Jesus crescer e expandir. Já temos carros de primeira linha circulando pela cidade e com o serviço de taxímetro implantado há dois anos na cidade ajudou muito”, disse o senhor Anderson. Ele afirmou que em alguns carros já possui taxímetro digital com impressora e que alguns carros já possuem o taxímetro que foi apresentado para a Copa do Mundo, aquele que emite nota para o passageiro identificando a velocidade percorrida, horário de saída e chegada e o valor da viagem.

Todos os táxis terão, obrigatoriamente, que ser da cor branca. Segundo o senhor Garrido, os

carros não são da cor branca, terão uma carência de dois anos para trocar. “Se eu vender o meu carro e comprar outro, tem que ser branco”, destacou.

Segundo algumas informações de populares, durante a noite alguns taxímetros são desligados pelos motoristas. Garrido deixou claro que se essa situação acontecer, o passageiro não tem obrigação de pagar a viagem. “Se o cidadão se sentir lesionado ele deve denunciar a situação. Basta verificar o número localizado no fundo do táxi e informar a SMTT”, orientou Garrido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo