Sem categoria

SAJ: Governo Federal investe na ampliação dos laboratórios do Colégio Estadual Francisco da Conceição Menezes

O Colégio Estadual Francisco da Conceição Menezes está ampliando as suas instalações, novos laboratórios estão sendo criados. A ação faz parte do projeto “Brasil Alfabetizado” do Governo Federal e está sendo colocada em prática desde o mês de maio deste ano.

Diretora do Colégio Estadual Francisco da Conceição Menezes, professora Cleuza, foi entrevistada pelo repórter Tino Alves, Rádio Andaiá FM, e na entrevista ela mencionou que os laboratórios são destinados ao Curso Técnico Profissionalizante de Comércio que o colégio oferece. “Trata-se de um investimento significativo, pois trata-se de um pavilhão onde cinco laboratórios estão sendo construídos. Laboratório de biologia, química, física, matemática e mais um laboratório de informática”, relatou a Diretora. A previsão de duração da obra era de seis meses, porém devido ao tempo chuvoso, esse período foi ampliado.

A professora Cleuza destacou a satisfação dos professores e alunos em ver a construção dos laboratórios e salientou que preferencialmente os espaços são para os alunos e professores do Colégio Estadual, porém nada impede que outras escolas utilizem os laboratórios. “É de prioridade dos alunos da escola, porém com um pedido prévio e com agendamento nada impede que outras escolas utilizem os laboratórios”, conclui a diretora.
A SUCAB – de Construção e Administrativa da Bahia – é a empresa responsável pela fiscalização das obras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo