Polícia

SAJ: “Autor do disparo está foragido”, diz polícia sobre tentativa de homicídio no Cidade Nova II; vítima continua em estado grave

Adolescente tem 13 anos, autor também é menor de idade.

A adolescente de 13 anos, vítima de tentativa de homicídio na última segunda-feira (16), no conjunto habitacional Cidade Nova II, em Santo Antônio de Jesus permanece no Hospital Regional (HRSAJ) com quadro gravíssimo. A informação é do chefe da 4ª Coorpin, delegado Adilson Bezerra.

Por meio de entrevista concedida a Rádio Clube, nesta quarta-feira (18), estão sendo aguardadas algumas provas periciais que devem ser concluídas nos próximos dias para delimitar como se deu a situação. “Essa prova pericial que irá delimitar como ocorreu esse disparo, de que forma se deu, posição do autor e vitima”, explicou.

Bezerra informou que o autor do crime, que também é adolescente não se encontra na cidade e aguarda-se a prestação de seu depoimento. “Isso foi averiguado através de diligencias, ele deveria se apresentar com um advogado ou não, para prestar a sua versão acerca desse caso”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar