CidadesNotícias

S. A. de Jesus: Vencedora do Concurso Pérolas Negras 2013 e outra jovem estão desaparecidas

176363Uma senhora de nome Ana Patrine, residente na Fazenda Cunha em Santo Antônio de Jesus relatou que sua irmã Rariana Santos Araújo, 17 anos e uma amiga de prenome Larissa, 16 anos estão desaparecidas desde o último sábado (11). Segundo a cidadã, sua irmã saiu enquanto todos estavam dormindo, mas até esta terça-feira (14) não retornou.
 
“Não sabemos se ela chegou a trabalhar no salão de beleza situado próximo a Feira Livre Municipal, mas quando às 17h da tarde de sábado, costumeiro horário de chegada, esperamos, ninguém chegou, fomos até o estabelecimento, mas estava tudo fechado, entramos em contato por meio do celular e o telefone estava desligado. A última informação que sabemos foi que minha irmã saiu com uma amiga, residente no bairro do Amparo e as duas desapareceram, minha irmã com a roupa do corpo e mais duas peças e a outra com as roupas do corpo e um lençol”, contou à Rádio Andaiá FM. Ana relatou que a jovem tinha namorado em Taperoá e no período natalino do ano passado a menina viajou para lá também sem avisar, porém ao chegar à localidade, deu notícias de onde estava, dessa vez o caso foi diferente e a família inteira está desesperada com o acontecido.
 
De acordo com Patrine, a desaparecida é de porte alto, morena, cabelos curtos, e da última vez em que foi vista, trajava uma calça jeans, sapatilha preta e um sobretudo jeans, sendo que Rariana também ganhou o concurso Pérolas Negras-edição de 2013, sendo muito conhecida na cidade. Uma queixa foi prestada junto à delegacia do município, Conselho Tutelar, na Rodoviária, porém até agora não foram encontradas informações. Até o momento todos os familiares estão sem notícias e aguardando que a jovem reapareça logo.  Voz da Bahia,Foto: Ney Santos

Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar