NEWS

Rogério Andrade divulga estado de saúde de Chico de Dega, vereador sofreu espancamento

O deputado estadual Rogério Andrade (MDB), atualizou o estado de saúde de Chico de Dega, vereador de Santo Antônio de Jesus. Francisco de Assis Lima Damasceno é presidente da Câmara da maior cidade do recôncavo da Bahia.

Conforme Rogério, “Chico de Dega” está na Unidade de Terapia Semi-intensiva, mas não corre risco de morte. O vereador apresenta edemas na face e fraturas, contudo já passou por exames e se recupera dos traumas.

“Estive há pouco no HGE (Hospital Geral do Estado), fui visitar pessoalmente Chico, estive com ele, acompanhado do diretor-geral, recomendado pela secretária de saúde do estado Roberta Santana, e o que eu posso dizer até para tranquilizar a todos é que Chico não corre, em hipótese algum, risco de vida.” Disse Rogério em um vídeo publicado nas redes sociais.

A vítima chegou ao HGE por volta de 4h49min da manhã, desta quinta-feira (23), conduzido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O deputado disse que há relatos de que ele tenha sido vítima de espancamento, sofrendo muitos edemas na face, mas chegando a unidade lúcido e orientado. Rogério disse não ter muitos detalhes do crime e não falou muito sobre o assunto.

O vereador passou por tomografia que identificou uma pequena hemorragia intracraniana e está em vigilância neurológica.

O que aconteceu com Chico de Dega

Informações iniciais indicam que Chico de Dega sofreu um tentativa de assalto em Salvador, no bairro da Paralela, nas proximidades do Centro Administrativo da Bahia (CAB), ele sofreu agressões e na altura do bairro Uruguai, se livrou dos bandidos.

O paradeiros dois suspeitos ainda é desconhecido, contudo, após receber alta, o vereador deve narrar para a polícia o que aconteceu.

A Polícia Civil da Bahia investiga o caso, porém ainda não divulgou qualquer tipo de informação sobre o assunto, nem se vai enquadrar como tentativa de latrocínio.


Descubra mais sobre Mídia Bahia

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
situs bokep indonesia