Esportes

Rivaldo aponta o que falta para Neymar elevar seu patamar na Seleção: ‘ser campeão do mundo’

Ao portal “BetFair”, Rivaldo comentou em sua coluna sobre quem seriam os maiores camisas 10 da Seleção Brasileira de 1990 pra cá. O ex-jogador apontou que Neymar lidera esse levantamento. Todavia, segundo ele, o brasileiro ainda precisa ganhar a Copa do Mundo para solidificar seu nome na história.

– Eu acredito que é o Neymar. Ainda lhe falta ser Campeão do Mundo, mas em minha opinião ele tem sido um grande 10. E sim, também é um pouco parecido comigo pois além de ser um criativo também faz muitos gols – afirmou.

 Eu penso que ele precisa ser campeão do mundo para terminar com as dúvidas a seu respeito e se elevar ainda mais como um dos melhores camisas 10 da história da seleção brasileira – completou Rivaldo.

Pela Liga dos Campeões, os números de Neymar na principal competição europeia impressionam. Diante do Bayern de Munique, o brasileiro deu duas assistências em 28 minutos e alcançou a marca de 31 passes pra gol. Além disso, em 66 jogos, o meia-atacante marcou 41 vezes. Sobre a possibilidade do camisa 10 faturar a Bola de Ouro nesta temporada, Rivaldo ponderou que o brasileiro segue firme na briga.

– Está tudo muito em aberto ainda. A decisão da Champions, a Eurocopa e a Copa América é que vão decidir tudo isso. De momento, eu vejo Mbappe, Neymar, Haaland, Lewandowski, De Bruyne e até o próprio Messi como principais favoritos – finalizou.

Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo