Política

Revelações de Levi Vasconcelos agita a política de Valença

69300Durante a exibição do Programa Espaço Aberto da Clube de Valença desta quinta-feira (02), o jornalista e colunista do Tempo Presente do Jornal A Tarde, Levi Vasconcelos, falou de conversas de bastidores e das preferências da mais alta cúpula do PT da Bahia sobre o futuro da escolha do candidato da base do governo no município para disputar as eleições para prefeito em 2016. De acordo com Levi, a prefeita Jucélia Nascimento tem a preferência tanto do presidente do partido Everaldo Anunciação, quanto do governador Rui Costa em ser a candidata da base.
 
“Todos eles batem numa tecla só, principalmente Rui. Disse que a prefeita Jucélia foi muito correta com ele, votou em Dilma (Rousseff), votou nele ( Rui) e votou em Robson Almeida (ex secretário de Comunicação do governo da Bahia) que era o ícone do PT; e que eles tem toda a obrigação de dar a reciproca”. Mais adiante Levi questiona sobre a situação de Martiniano Costa, que disputou as eleições em 2012 e ficou em 3º lugar.
 
“Tudo faremos para haver uma composição das forças aliadas em favor de Jucélia”, palavras de Rui Costa, segundo o jornalista. Sobre a amizade entre Everaldo e Martiniano, o presidente do PT foi taxativo: “Na conversa com Everaldo eu ponderei isso. Ele é meu amigo, sempre será meu amigo, sei que ele tem a vontade de ser candidato, mas a vontade pessoal nem sempre prevalece sobre os interesses maiores”. Palavras de Everaldo Anunciação, segundo Levi. Infosaj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo