Esportes

Renato diz o que torcida do Grêmio não poderá fazer na véspera da decisão: “É do século passado”

RENATO GAUCHO ARENA

Nesta próxima quarta-feira (2 de outubro) Grêmio e Flamengo entram em campo na Arena, em Porto Alegre, pelo jogo de ida da semifinal da Conmebol Libertadores 2019. Na véspera do embate, quem falou pelo Tricolor Imortal foi o técnico Renato Gaúcho, que fez um pedido especial à torcida gremista.

Para Renato, não seria nem um pouco educado e inteligente por parte dos torcedores gremistas fazerem o famoso foguetório em frente ao hotel do clube rival, na madrugada da véspera da partida.

“Peço, inclusive, que o nosso torcedor, que é um torcedor educado, o gaúcho por si próprio é hospitaleiro. Espero que nenhum torcedor nosso faça bobagem, uma besteira de querer soltar fogos, porque isso é do século passado. Vamos respeitar o Flamengo, tenho certeza que vão nos respeitar também no Rio de Janeiro.

O torcedor do Grêmio não costuma fazer isso, até porque tem multa da Conmebol. Vamos pensar somente em jogar futebol. O torcedor, a partir de hoje mesmo, só pensa no jogo, vem aqui incentivar a equipe, que é o que precisamos”, afirmou durante a coletiva.

Em seguida, o treinador também elogiou bastante o elenco rubro-negro, o chamando de máquina. “O Flamengo é uma máquina. É uma Seleção Brasileira. Hoje, são as duas melhores equipes do Brasil. Mas, o Flamengo joga assim durante quatro meses. O Grêmio joga assim há quatro anos”, completou.

Foxsports

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios