Esportes

Recuperado de lesão, Ganso avisa: ‘Vou voltar a jogar muita bola’

Paulo Henrique Ganso sofre com as lesões desde o início da carreira. A última delas quase o impediu de continuar com a Seleção Brasileira na disputa pela inédita medalha de ouro olímpica. Agora recuperado, o meia já se mostra pronto para voltar aos gramados e ajudar os companheiros a chegar ao título. Em entrevista ao site da CBF, o santista tranquilizou os torcedores sobre sua situação.

– Já estou me sentindo super bem e em condições de entrar em campo para fazer meu melhor. Todo jogador precisa de um trabalho físico específico. Em 2011, tive algumas lesões. Em 2012, iniciei o ano super bem com uma pré-temporada e fazendo bons jogos. O torcedor pode ficar tranquilo porque o Ganso vai voltar a jogar muita bola do jeito que eles querem – garantiu.

Ganso treinou normalmente com o restante dos companheiros nesta sexta-feira (3). Sem dores, o atleta realizou o aquecimento com os companheiros e participou do treino de dois toques. Ele ficará no banco de reservas como opção do técnico Mano Menezes na partida deste sábado, contra Honduras, em St. James Park.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo