NEWS

Quatro mortes após explosão de botijão em Tanhaçu

No local funcionava uma padaria, no primeiro andar uma residência, prédio desabou.

Quatro pessoas da mesma família morreram na manhã desta quinta-feira (26), após um botijão de gás explodir, na rua Ituaçu, em Tanhaçu, na região sudoeste da Bahia. Entre os óbitos está o de uma criança de 5 anos, essa informação foi confirmada pelo Mídia Bahia junto a Polícia Civil.

No térreo funcionava uma panificadora, no primeiro andar uma residência. Informações da populares indicam que um homem teria acionado o interruptor de uma lâmpada, sendo o estopim para a explosão, diante do vazamento do gás de cozinha, o prédio acabou desmoronando.

As vítimas foram identificadas por: Letícia da Silva Santana, 05 anos, Edvanda Costa da Silva, 43, Adriano Lima Santana, 45 anos e Bruno Santos Freire, de 26. Os corpos foram enviados para o Departamento de Polícia Técnica de Brumado.

Os trabalhos estão sendo conduzidos por equipes da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Corpo de Bombeiros Miliar e Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar o acidente.

Uma retro escavadeira está sendo usada para remover os escombros.

A prédio ficava localizado nas proximidades da rodoviária, as margens da BA-148. Ainda não foi determinar se o botijão estava no panificadora ou na residência.

Explosao destroi residencia em Tanhacu e pelo menos uma pessoa morta 1068x601 1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios