Cotidiano

PT baiano confirma atos contra Bolsonaro no 7 de Setembro

O PT da Bahia confirmou que vai realizar manifestações contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no 7 de Setembro, Dia da Independência, em várias cidades do estado. Em Salvador, o ato vai acontecer às 10 horas, no Campo Grande.

“Vamos ocupar as ruas em defesa da democracia, da vacina e do emprego”, diz o presidente do partido na Bahia, Éden Valadares. De acordo com o partido, o “chamado se dá pela indignação contra um quadro desesperador que se tornou o Brasil, com a maior crise sanitária que o país já enfrentou pela incompetência e desumanidade na condução do país, além do desemprego e a volta da fome”.

A orientação do Partido é que a população participe das mobilizações pelo “Fora, Bolsonaro” seguindo todos os protocolos de segurança sanitário, como o distanciamento social, utilização do álcool em gel e uso de máscara, como ocorreu nos últimos três protestos realizados no estado. “As pessoas também estão lutando pela defesa da ciência e para protestar contra as denúncias de corrupção envolvendo a aquisição de vacinas”, acrescenta Éden.

Bnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo