Esportes

PSG não procura para renovar e dupla de medalhões pode deixar o clube ao final da temporada

O Paris Saint-Germain promete fazer uma reformulação no seu elenco para a próxima temporada. O clube francês não procurou os medalhões Thiago Silva e Edinson Cavani para a renovação de contrato. A informação foi inicialmente confirmada pela ESPN.

Assim, os dois jogadores podem deixar o clube de graça ao final da temporada. Os ídolos da torcida estão no último ano de contrato. Ambos não foram procurados para renovar e, ao que tudo indica, devem deixar o Parque dos Príncipes.

Aos 32 anos, Cavani tem sofrido com as lesões, que o tiram dos gramados nesse início de temporada. Caso deixe o clube, a Europa segue ainda sendo o objetivo do uruguaio. No entanto, o atleta já deixou claro também que deseja retornar ao seu país de origem antes de encerrar a carreira.

Já Thiago Silva está com 36 anos e a idade pode pesar para sua continuidade no PSG. Em agosto, o zagueiro, que está há oito temporadas no clube, deu uma entrevista à rádio RMC afirmando seu interesse de encerrar a carreira no time parisiense.

Foxsports

Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar