Esportes

Próximo dos 50 jogos pelo Bahia, Kieza 'sente falta' de gols

KIEZA - BAHIA - COLETIVAArtilheiro do Bahia na temporada com 14 gols marcados, Kieza está perto de completar a marca de 50 jogos pelo tricolor. Durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (25), o jogador, que chegará ao número na partida contra o Luverdense, no próximo sábado (27), comemorou o fato, mas mostrou que está com saudade de marcar gols. O atleta esteve fora por lesão durante um mês e está sem marcar desde a final do Campeonato Baiano, quando o Bahia goleou o Vitória da Conquista por 6 a 0.
“Muito feliz. Jogador hoje em dia para completar 50 jogos pelo clube é muito difícil. Fico muito feliz por essa marca e espero ficar muito tempo aqui. Também fico feliz por continuar sendo artilheiro da equipe mesmo parado há muito tempo. Espero voltar a marcar o mais rápido possível, pois estou sentindo falta”, afirmou.
“Não vejo a hora de voltar a fazer gol. Fiquei um mês parado e é muito tempo. Voltei nos últimos dois jogos e não tive oportunidades claras de marcar, mas pude ajudar da melhor forma possível, é isso que é importante”, acrescentou Kieza.
Após o jogo contra a equipe do Mato Grosso, o Bahia irá encarar o clássico contra o Vitória, no Barradão. Para Kieza, é importante vencer para chegar ao Ba-Vi com confiança.
“É uma motivação a mais. É um clássico muito importante, a gente sabe da rivalidade aqui no estado, mas temos que pensar primeiro no Luverdense, vamos procurar vencer a partida para depois pensar no Ba-Vi”.
Bahia e Luverdense se enfrentam no sábado, Às 16h30, na Arena Fonte Nova.
Ulisses Gama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo