Brasil

Professora é acusada de prender mãos e colar fita adesiva na boca de criança

Com as mãos amarradas e a boca tapada com fita adesiva, uma criança de 4 anos foi encontrada em situação de vulnerabilidade no Centro Integrado de Educação Infantil (CIEI) Bem-Me-Quer, localizado em Fernando de Noronha, Pernambuco. A principal suspeita é uma professora que atuava na instituição.

Quando se sentiu ofendida, a pessoa prejudicada contou tudo o que aconteceu para os familiares, que então foram até a administração da escola. Mesmo com duas assistentes presentes no momento da violência, nenhuma medida foi tomada. Assim, o grupo envolvido foi afastado das atividades escolares, conforme relatado pelo portal g1.

Sendo a única escola infantil na ilha, o estabelecimento cuida de cerca de 230 crianças que têm entre zero e seis anos de idade. Durante a reunião, foi relatado que a professora admitiu ter amarrado as mãos da criança com uma fita e não se lembra se também colocou a fita na boca da criança, pedindo desculpas às famílias presentes.

A situação está sendo investigada pelo Conselho Tutelar. Segundo informações divulgadas, a equipe responsável pelo Centro Bem-Me-Quer, da Administração da Ilha, informou que as educadoras foram afastadas. Além disso, um procedimento administrativo específico foi iniciado para apurar os fatos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios