Salvador

Professor desaparece após sair para reunião pedagógica em Salvador

Ele estava a caminho de uma reunião pedagógica na faculdade onde leciona em um curso técnico, localizada em Cajazeiras 8.

O professor Fábio Alex França Teixeira, de 56 anos, está desaparecido desde quarta-feira (17), quando saiu de sua residência no bairro São Caetano, em Salvador. Ele estava a caminho de uma reunião pedagógica na faculdade onde leciona em um curso técnico, localizada em Cajazeiras 8.

Segundo o marido do professor, através de um aplicativo de mensagens, Fábio Alex informou que passaria pela Avenida Sete de Setembro, no centro da capital baiana, para resolver questões pessoais, antes de seguir para a escola.

Além de Cajazeiras 8, o professor também lecionava em um curso técnico no Alto do Peru. O marido dele mencionou que cerca de 20 dias atrás, Fábio Alex estava angustiado e preocupado com contas a pagar nos próximos dias, mas não mencionou ter recebido ameaças.

“Ele me diria que alguém estava pressionando, cobrando muito. Disso ele nunca se queixou”, disse.
O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP). Em nota, a Polícia Civil informou que se alguém souber notícias de Fábio, deve entrar em contato com o número 181.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios