Geral

Idoso que atirou em ex-cunhado dentro de mercado tem prisão preventiva decretada

Antônio Augusto de Almeida Gomes, de 78 anos, teve sua prisão preventiva decretada na manhã desta quarta-feira (04) após uma audiência de custódia. Ele é acusado de atirar contra seu ex-cunhado, Demerval Pereira Bahia, dentro de um mercado localizado em um condomínio no bairro de São Marcos, em Salvador.

O crime aconteceu na última segunda-feira (02). Antônio não aceitava o término de seu relacionamento de mais de 20 anos com sua ex-companheira e acreditava que os irmãos dela influenciaram na separação.

O ataque ocorreu no estabelecimento de propriedade de Demerval, onde ele trabalhava. Após ferir a vítima com disparos, o suspeito invadiu o Hospital São Rafael, onde Demerval estava internado, e atirou contra a própria cabeça. Ambos sobreviveram.

Demerval foi atingido no abdômen e no braço, mas está consciente e continua internado no Hospital São Rafael. Sua família enfrenta dificuldades financeiras para mantê-lo na unidade particular e já solicitou sua transferência para um hospital público. Segundo a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), a regulação foi solicitada, e eles aguardam a disponibilidade de uma vaga em um hospital que possa atender às necessidades do paciente.

Antônio Augusto permanece sob custódia no hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios