Polícia

PRF e PC desarticulam desmanche de veículos na Chapada Diamantina

Policiais-descobrem-desmanche-de-carro-na-Chapada-Diamantina-FOTO-PRFA Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) realizaram uma ação conjunta para combater crimes de receptação de veículos e peças roubadas na Chapada Diamantina. A operação aconteceu na última quinta-feira (10), com ações desencadeadas na zona rural do município de Seabra, onde foi descoberto um local de desmanche de veículos. O local fica em uma fazenda às margens da rodovia estadual, BA-148, cerca de três quilômetros após o entroncamento da cidade de Boninal com a BR-242.
De acordo com informações da PRF, a operação foi desencadeada após prisão realizada por agentes federais de um indivíduo que estava em posse de um veículo com ocorrência de roubo/furto. “Naquela ocasião, foram repassadas todas as informações à Polícia Civil, que realizou investigações e teve como resultado essas ações. No local foram encontrados e identificados 11 veículos roubados, além de peças e lataria de diversos carros cortados, caracterizando os chamados ‘desmanches’”, aponta texto publicado pela PRF.
Veja também
Depósito de material para reciclagem pega fogo em Wenceslau Guimarães
N° de mortes nas estradas cai 85,71% no feriadão da Independência, diz PRF
Quadrilha de Amargosa é presa em flagrante pela PRF no município de Itaberaba
Ainda segundo os policiais, as investigações apontam que os veículos eram levados para o local, desmontados e suas peças comercializadas num ferro velho de Seabra, cujo o proprietário não foi encontrado. Foram detidos três indivíduos e um menor foi apreendido, todos foram encaminhados à delegacia de polícia judiciária do município de Seabra.
A PRF divulgou uma tabela especificando os modelos, cor e placas dos veículos encontrados na operação:
foto5
As iformações são do PRF

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios